was successfully added to your cart.

A 100 Metros participou na Mega Arruada de Bombos em Paços de Ferreira

By 2 Julho, 2019 Notícias

Foi no passado dia 21 de junho que a cidade de Paços de Ferreira foi invadida por centenas de bombos que animaram as ruas pacenses pela noite dentro. Esta iniciativa estava inserida no programa das Festas Corpo de Deus, e contou com a participação especial da 100 Metros.

No global, estiveram presentes neste evento 31 grupos de bombos, sendo que, apenas 11 grupos eram profissionais, e os restantes eram formados por elementos amadores. Pelo que nos foram relatando alguns elementos da organização das Festas Corpo de Deus 2019, esta iniciativa contou com a participação de cerca de 600 pessoas, número que superou as expectativas.

De acordo com Liliana Gomes, elemento da organização, “durante a fase de inscrições já tínhamos a certeza de que o número de participantes ia ser superior ao do ano passado, no entanto, ficamos agradavelmente surpreendidos com a afluência das pessoas no dia da Arruada”, referiu.

A Mega Arruada de Bombos é uma iniciativa muito recente na cidade de Paços de Ferreira, mas o número de participantes tem aumentado de ano para ano, e esta já é umas das noites mais apreciadas pelo público em geral, e isso ficou demonstrado pelo número de pessoas que participaram, bem como pelas pessoas que assistiram à Arruada, o que é ótimo para as Festas Corpo de Deus e para a cidade.

A organização do evento assumiu, também, que “com este crescimento, sentimos também um compromisso por parte dos habitantes de Paços de Ferreira em criar e desenvolver uma cultura de envolvimento com este tipo de atividades”. Este tipo de iniciativas são para se manter, e é através da ligação das pessoas com as Festas Corpo de Deus que este evento garante todas as condições para crescer de ano para ano.

Artigo de Miguel Barbosa – Departamento de Marketing 100 Metros