A 100 Metros celebra 20 anos e apresenta nova imagem

De 31 Janeiro, 2020Notícias

São 20 anos de muito trabalho, de muito esforço e de muita dedicação. São 20 anos a construir uma relação de confiança.

Nestes 20 anos crescemos de forma sustentada. O nosso principal objetivo foi de manter uma relação de proximidade com os clientes. Percebermos os seus problemas e necessidades, assumindo dessa forma um compromisso, não só com a inovação, mas também na oferta e na qualidade dos nossos produtos.

Em 2000, a 100 Metros tinha como principal negócio a venda de produtos padronizados, mas rapidamente se apercebeu que o mercado exigia novas soluções. Tendo em conta a necessidade de corresponder sempre à procura dos seus clientes, a 100 Metros teve de evoluir em equipamentos, em otimização de processos e em recursos humanos, para garantir uma produção eficaz na execução de cada produto, tornando-o competitivo em termos de qualidade, prazos de entrega e custo.

A 100 Metros está pronta para atender e compreender as diferentes necessidades do mercado, e é nesse sentido que pretende assumir com os seus clientes o compromisso de um atendimento personalizado na oferta das melhores soluções de embalagem.

Com o objetivo de construir uma ponte com os próximos anos, chegou a altura da 100 Metros assumir uma mudança na sua imagem institucional. Pretendemos reforçar a nossa posição no mercado das embalagens e transmitir uma atitude que há muito nos define – o esforço, a dedicação, a simpatia e a proximidade com os clientes.

O novo conceito visual da 100 Metros transmite perfeitamente a nossa identidade. Na 100 Metros o movimento é constante. Trabalhamos sem limites. A nossa motivação e esforço fazem-nos chegar mais longe. Inspirados em alguns artigos que definem o negócio da 100 Metros, tal como os tubos de filme e de fita adesiva, decidimos arredondar por completo a sigla “100”. O resultado é um ícone forte e visual, que faz alusão aos rápidos movimentos do enrolamento do filme e da fita adesiva. Por outro lado, também optamos por colocar um elemento que faz referência à primeira imagem institucional da 100 Metros, uma espécie de código de barras e representa as placas de espuma e as suas diversas espessuras.

Em relação à cor, voltamos a assumir o vermelho escuro que nos tem acompanhado nos últimos anos.

Porque sabemos que os nossos clientes esperam sempre mais de nós, porque sabemos que temos clientes exigentes que procuram sempre a inovação, esta mudança visual assumirá um compromisso com o futuro porque sabemos que temos uma equipa competente para assumir qualquer desafio.

Construímos uma história com passado, a pensar no futuro.